terça-feira, 25 de outubro de 2016

'Viver em paz.'

Estive com meu grande amigo Brunno do qual acredito que seja um dos maiores artistas na música sem medo de errar do nosso país; Assisti ao seu show no teatro e foi mágico, incrível. Foi o lançamento do seu primeiro CD. Depois fomos comemorar tal acontecimento longe das câmeras e do palco; Acompanhados de pessoas humildes e bem humoradas; Jogamos sinuca e conversamos sobre quase tudo ate às seis da manhã. Sua mulher atual é uma menina muito jovem e bem tranquila, gentil e educada assim como a mãe dela e a sua irmã, ambas são pessoas que deixam o ambiente mais tranquilo e feliz apenas com o sorriso. Já imaginou se a vida fosse um show atrás do outro e depois comemorar? Seria algo maravilhoso, e sei que é assim para algumas raras pessoas. Disse a ele que preciso de ajuda para meu livro e espero que ele um dia grave uma canção minha (Afinal de contas eu era metido a cantor antes) como é amigo acaba que um elogia o outro como todos os outros. O que pode haver de melhor de ta com pessoas do bem e que transmitem algo bom para a gente? Eu agora pouco acabei de ler que devemos seguir três regras: 'Não prometer nada quando estiver feliz; Não responder nada quando estiver irritado; Não decidir nada quando estiver triste.' Creio que todos nós já transgredimos essas regras, 
quem consegue prometer algo na tristeza? ou ficar em silêncio quieto, numa raiva muito grande? E mesmo deixar de se decidir errado quando a tristeza abate sobre nós? Difícil, mas devemos assim como as canções do meu amigo como também em nossa alma encontrar algum meio termo; essa 'paz interior' que e muito pregada e difícil de surgir; ou quem sabe podemos nós exceder apenas no amor por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário