domingo, 5 de novembro de 2017

Olho-te.

Olho-te como uma flor que brilha
Como uma estrela pulsando no céu;
Olho-te como um oceano de luz
Você faz parte de todos os meus planos,
Dos meus mais loucos e breves enganos!

Exalo-te amor e longe de mim 
Não tens sabor e nem mesmo uma linda vida!
Sou eu a chegada e a mais bela partida.

Beijo-te nos meus sonhos, e vejo-te arrumando
a casa e bagunçando minha própria vida. 
Olho-te conversar com o mundo inteiro, 
E tudo e diferente quando não sou eu e você 
Quando não somos a gente.

Quando pensas que aprendeu a viver;
Eu sou o caminho, a luz e o que não deixa-te sozinha:
 - Eu digo boa noite, e você sorri! 
-  Eu digo que eu amo-te, e você sonha! 
-  Eu digo que sou meio desastrado, você derruba
o copo com água. 

Penso que seu sorriso é feito para mim 
E você sorri me fazendo acreditar; 
Que só há você e eu para que eu possa ter o que sonhar. 

Abraço-te e afasto-me de seu mundo, 
Você já me considerou um pequeno forasteiro! Quem é o único que nunca sai do que sente, que pode raiar o dia, encontrar as melhores coisas do mundo inteiro! 
Onde está o amor se não neste pobre e pequeno poeta? Que fala o que sente, algumas vezes é muito inocente.. (Acredita no amor sincero, puro e eterno). 

Olho-te de longe, 
Sabendo o que passa de perto! 
Sou eu o sujeito que mais se encaixa, que Encontra-te em meio a uma espera - você já me deixou escapar que nunca pode sequer um certo dia, deixar de amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário