terça-feira, 21 de novembro de 2017

Quando as almas se conectam. (2016/2017)

Algumas frases de textos passados... que estarão com certeza no livro, embora alguns textos aqui não estejam e outras coisas que lá estão e aqui não vão aparecer. 

"Nada mais agradável ao homem que uma mulher decidida sobre tudo que o ame."
"Eu aceito bolo de chocolate se você puder fazer; eu realmente vou acreditar que você me ama."
"Ama-se mais o que não aconteceu do que o que aconteceu, ama-se mais a vida quando há companhia sincera da alma do que sozinha 
- porque se a felicidade e compartilhada o amor também o é; e este acontecimento e para os raros." 
"Tudo que sonhamos é velho, dentro do passado em que aprendemos que era assim que se vive verdadeiramente a vida."
"É melhor ser infeliz amando do que não amar e ser feliz."
"Nunca estou sozinho, tenho minhas bobagens para me acompanhar."
"Algumas vezes nós julgamos mal certas pessoas, e outras elogiamos e elevamos sem que elas mereçam."
"Como eu odeio matar vaga-lumes e aconteceu sem querer muitas vezes."
"Tudo passa, menos o que está do lado de dentro."
"Quero tomar meu café e ler meus livros pela manhã - com você por perto." 
"Quanto mais simples a vida, melhor somos!" 
"Eu quero ser apenas um homem comum, um escritor que sonha."
"A verdade e que o poder das almas é maior do que o dos céus."  
"Você é o caminho, Eu sou a verdade."
"Aprendemos que o amor é um só e que as paixões não são nada."
"Sem alma não há vida - apenas existimos."
"O que posso dizer a vocês? E que ainda estou aprendendo a viver." 
"O amor nasce depois que acaba a nossa fantasia. Eu vi o amor nascendo e também vi o amor morrendo." 
"Se eu gostar de você, tenho medo, já imaginou se eu não gostar de mais ninguém?"    
"A gente aprende que algumas pessoas tem alma e outras simplesmente existem por existir; E tudo que é grande no fundo mesmo é tão pequenino,
a simplicidade é o maior amor que podemos dar! A simplicidade é o amor que eu quero ser."
"E mais fácil se encantar - quando a moça é bela e meiga!" 
"Para ser triste não necessita muito, para ser feliz é necessário ser forte."
"Não é mais feliz quem tem tudo o que não temos, nem mais infeliz quem perdeu o que temos, exageramos sempre naquilo que perdemos ou ganhamos."
"Onde o sonhos nascem e onde um dia estivemos, 
Onde os sonhos morrem e onde um dia vamos estar."
"Quem procede mal paga com o que fez, quem tudo fez de ruim sofre muito mais do que quem não tem divida alguma para pagar!" 
"Acharia chato se sua alma fosse tão bela quanto é sua beleza."
"Uma alma só encontra a outra,
Quando o bem vence o mal, 
Quando nosso amor tornar-se igual."
"Em nossa vida: Ou falta algo ou se tem em excesso."
"Não encontramos o amor - porque ele não existe, só existirá quando o encontrarmos."
"Eu já enfrentei dias terríveis, onde não havia leite com Toddy no universo."
"Todas as mulheres são loucas; um dia nós amam no outro somos odiados e não prestamos nem para fazê-las infelizes." 
"Minha maior ideia foi amar você, e odiar toda superstição."
"Sempre no meio de alguma briga ou discussão acabamos nós conhecendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário