sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sobre o romance e os meus escritos futuros.

Só de ler resumidamente a história que fiz sobre o livro de Romance já me emocionei; o livro começou a ser esboçado mas muito longe de pronto (apenas a ideia de como vai acontecer a história). Tem uma parte filosófica rica e bem escrita poeticamente e filosoficamente falando modéstia parte, talvez eu não tenha escrito algo tão metricamente bem projetado e idealizado. Não cheguei a escrever mais nem desenvolver mais por uma questão de estar preocupado com outras coisas infelizmente. Até pelo lance de não conseguir ainda lançar o livro Retratos o que me deixa triste. Não desenvolvi também a minha peça que ficou no meio do caminho e que também possui algo romântico e poético e com história já arquitetada falta apenas construir. Artisticamente eu diria que estou parado e com coração triste por tudo isso; mas as coisas vão caminhar no tempo certo - eu espero.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário