quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A mensagem estava escrita, mas não foi enviada.

A mensagem estava escrita, mas não foi enviada. Os meninos gritavam no corredor! Liberdade não é tudo quando você não sabe onde ir. Ela me disse que se importa, até quando fecho todas as portas sem dizer uma palavra. Tem alguém pensando em você. Alguém de verdade se importa com o coração e não se transforma e nem pode por assim dizer de um dia para o outro perder a visão. Os anos passam, os sonhos ficam. Eu vi um menino que parecia um homem, e vários homens tão meninos. Já nasci enorme de um tamanho estranho; eu meço o tamanho de alguém pelas palavras e atos que demonstram. Lancei algumas ideias e destruir outras tantas a verdade tem certa idade, enquanto a mentira não vale absolutamente nada. Podemos querer que o planeta terra pare de girar para que o meu tio não venha dizer bobagens. Podemos querer que o planeta terra pare antes que acabe logo os nossos mais maravilhosos sonhos. A mensagem estava escrita, mas não foi enviada. Eu beijei uma estatua que fala, uma mente confusa que respira e uma boca que diz quase todo tipo de tolice. Quando reparei já não era mais o mesmo, eu estava mais sábio e cada vez mais eu me importava menos. O que verdadeiramente há é algo profundamente intenso! Um louco que escreve e um amante que reluta, disputa e briga! Quem disse que eu sou apenas um escritor quando acho que sou uma revolução inteira de ideias? Um sentimento puro simples que vive, que o destino traçou para revelar algo estranho. Eu não posso dizer que acredito, porque estranhamente eu posso acreditar - que o amor é infinito e que meus beijos pertencem ao universo! A mensagem estava escrita, mas não foi enviada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário