quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Tentando ser poeta. (No mundo não poético).

Havia ouvido seu nome; era um destes nomes que escutamos por aí. Tens um nome antigo, no entanto, e tão jovem. Perdemos as palavras, tinha muita gente em volta e qualquer um pode ser uma multidão, quando não podemos dizer o que realmente queremos. Calados ou falantes, temos uma mesma língua - tudo parece simples, mesmo em meio as confusões mais complexas. Ninguém admira mais os poetas nem as almas, difícil encontrar sinceridade com quem não sabe onde ir, nem o que fazer e nem o que vale realmente a pena. Você é tão doce e bonita, que alguém pode notar seu encanto e lembrar dentro da alma de suas poucas palavras, por toda uma vida. Suas palavras são fechas e seu jeito é um brilho eterno dentro das nossas frágeis almas. Algumas pessoas faltam direção e alma. Fizemos uma loucura em fingir ir nós ver sem motivo algum, só para ouvir a voz um do outro. Por ti parece valer a pena esquecer todos os valores e acreditar em um só. Se há alguém mais bela, a beleza não conseguiu produzir! Pode ser que alguns homens escolhem pela beleza que veem e as mulheres pela vida que podem proporciona-las. Ainda sou o roqueiro rebelde e eu não nasci para contar pecados, eu sou o próprio pecado. Não nasci com correntes nem com mentiras. Não vivo para crer em contos de fadas. Muito embora não posso esquecer que toda regra existe uma exceção - e que você é a minha. Como disse em meu livro - 'O amor é uma prisão e há prisões que valem a pena.' Ainda recordo-me do olhar que tinha quando me via, e o mesmo olhar que nós faz eternos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário