domingo, 4 de novembro de 2018

Estranho escrito que não devia ser escrito

Perdi o sono, sem motivo aparente; talvez pelo horário ter adiantado uma hora faz total sentido. Hoje fiquei sabendo que alguém que gostava no passado vai se casar e que outra  também já tem um outro alguém. Tudo certo, afinal de contas nada e para sempre. Poderia eu interferir na ordem que segue, mas não faz sentido ou razão alguma para tal ato. Isso não significa não lutar - pois o que passou diz respeito ao passado e pertence a ele, não moverei qualquer passo para mudar escolhas de quem quer que seja sobre suas vidas e não tenho esse direito. Tudo que fiz esta feito sem arrependimento, pois faço as coisas com coração e procurando o melhor mesmo que venha a errar. Não pertencer a vida dessas pessoas, e pode ser que elas pensem um dia talvez na minha existência, mas nada que mude o destino ou vá mudar seus atos ou suas escolhas de um passado cada dia e cada segundo mais distante. Sou feliz por assim dizer poeta, amante das pequenas coisas e dos gestos mais humanos, que me fazem acreditar que eu sou único como um brilho de uma estrela, espero que estas pessoas virem página e escrevam suas histórias e que sejam felizes - Cada vez mais distantes do meu mundo que não pertence mais ao de nenhum delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário