quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Separações da alma. (Falta de amor).

Acabo de saber que uma moça separou por não sentir que ama mais o seu marido. O rapaz de fala pouca e de bom coração; tentou em vão falar com ela que afirma não sentir mais nada. Não há nada de errado nisso, pode acontecer com qualquer pessoa, embora talvez ela já tenha até outro alguém - ou apenas sentiu com o tempo que nada mais sentia e não queria mais viver ao lado daquele que jurou amor. Eles possuem uma casa grandiosa e recebem ambos um bom salário, mas o que importa isso sem amor? - O grande jogador Neymar acaba de deixar de seguir o cantor Luan Santana em seu Instagram; Ao que parece tudo começou após o Luan afirmar ter ficado com sua amada e ex-namorada Bruna Marquezine. Quando se conta a um amigo que ficou com aquela moça já sabendo que ele não espalhará - tudo certo; mas quando se fala em público para que todo mundo fique sabendo, com certeza o peso é bem maior. Alguém pode dizer que eles não estão mais juntos argumento do qual concordo. O problema e que existe uma 'torcida' e até mesmo um grande desejo dele. Naturalmente quando vejo está senhorita Bruna percebo nela uma total falta de carinho com ele; Seus olhos não brilham e ela não parece gostar no sentido de querer se dedicar ao teu amado, menos ainda demonstra uma sensibilidade ou um amor verdadeiro por ele. Ele parece que gastou muito dinheiro trazendo ela para próximo dele; Ela ao meu ver adora o luxo, a fama e as futilidades da vida que tem. Em resumo, o fato dela ficar com outro não quer dizer nada, agora do cantor dizer isso sim e algo muito ruim, ainda mais caso eles sejam amigos. Caso ele tinha algum desejo de voltar com ela, isso parece ter se apagado com essa 'quebra do encanto' só há uma maneira de eles ficarem verdadeiramente juntos, seria o fato de ela ser mais verdadeira, dedicada e amá-lo de verdade! Teria que se mudar para Paris e desejar menos as futilidades, amando mais quem diz que ama. Como isto não irá mais acontecer; há sem dúvida uma separação que começou mais por mídia do que por amor verdadeiro. Lembro-me o primeiro rompimento que tive, eu era pré-adolescente - ela ficou de mal de mim e eu fui para casa; Ela não me ligou mais e nem eu liguei para ela - e tudo se acabou como se nada houvesse acontecido. Foi ruim, mas foi extremamente necessário - aprendemos com os erros e que o amor é sempre reaprender - e fato quem ama dedica verdadeiramente pelo que ama e luta até não conseguir mais lutar, isto não é uma ilusão. Nada mais justo, e preciso ser amado para também amar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário