segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Ela tem um nome composto e se ela gosta de mim e porque tem um bom gosto.

Posso dizer a verdade? Será que não estamos cansados de tanto mudarmos estes nossos defeitos? Certas coisas nunca mudam, a coragem é o nosso lema contra qualquer adversidade. Tem sido dias quase sempre estranhos, alguns muito chatos - tudo bem ainda não perdi as minhas botinhas e nem meu copo com leite e toddy gelado. Ainda me perco pensando em coisas que não vão me levar a lugar algum, uma perca de tempo pensar em algo que não existe e nem vai existir. Me perdoem; necessito dizer que a esperança é a unica forma nossa de ficar se enganando esperando algo que nunca vai acontecer. Por favor e preciso também ouvir para pode falar. Um dia pode mudar nossa vida e uma vida pode não ter esse dia. Sinceramente poetas vou dizer novamente a verdade, pois bem, acho ela muito diferente de tudo! Ela sorri do que digo, se surpreende com algumas palavras - ela tem um endereço certo e um olhar penetrante. Ela vem com palavras que nos deixam com medo e ao mesmo tempo e tão simples como sentar no meio fio com os amigos. A gente se assusta e depois da risada, a gente fala do que é complicado e descomplica tudo em meias palavras. Ela fica sem jeito claro que este é o melhor jeito para se ficar. A gente fala quase a mesma língua e não há nada melhor que o sorriso de uma moça bonita. Não sei, talvez eu deixe de ser o que conta a história e acabe vivendo ela - que bom que tenho memoria e não deixo perder minha essência; que é pura e sincera, às vezes livre, às vezes bela quase sempre agressiva, Eu sou o amor em fúria e o que segura nas mãos da moça para que ela não caia e nem se perca. Eu sou amor sincero dos justos e dos mais belos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário