sábado, 5 de dezembro de 2015

Amizade. [1]

Não pude me despedir e nem mesmo fazer o tempo voltar irmão. Em direções diferentes e pensamentos quase que iguais em virtudes, nos nós sentimos gênios do mundo, a cada conversa éramos levados aos diversos mundos, zombávamos juntos dos grotescos erros, ríamos e aprendemos algumas palavras em inglês, destruímos fanatismos e pensávamos em mudar o mundo, eu com a espada rebelde zombadora e você com o escuto da prudência e do respeito, juntos amigo - somos únicos. Por dias e dias aprendi e desenvolvi ideias observando o céu e falando por horas e horas de filosofia, de amor e da alma (de quase tudo que pensava). Tu não es apenas um homem comum e honesto, pois desde criança que aprendemos a nós respeitar e nunca levamos uma só sequer maldade um com o outro por qualquer que seja a divergência. Você sempre pronto a me receber e a me respeitar... sempre pronto a me ouvir.. sempre pronto a me mostrar algo novo que descobriste e lembrasse de mim como conversa de outrora.. tu es a esperança de um mundo melhor. Discorda sem atacar, aprende com uma palavra para ensinar-me algo novo e abre novos caminhos. O respeito e sou honrado de ter contigo a tua amizade, quando imbecis tentavam zombar de ti sempre te defenderei, porque tu és muito maior do que todas as injustiças e do que meia duzia de maldades. Somos terríveis contra as injustiças e contra os injustos. Se todas as amizades ou todos os homens pudessem conviver como convivemos sorrindo e nos divertindo com tudo. Que belo mundo veríamos amigo, que belo mundo nos fizemos juntos e é nele que vale a pena viver. Nele todos os homens podem sonhar - e nós sonhamos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário