domingo, 13 de dezembro de 2015

Mulher Perfeita Com Rimas Banais. [3]

Através do seus olhos vejo meus sonhos,
E eles são belos como o pôr do sol.
E com eles que posso ser livre, 
E com eles que posso ser o melhor de mim. 

Você é o brilho que carrego comigo! 
Onde quer que eu vá, 
Sou uma estrela, 
Ao seu encontro viro constelação.

Você fingiu não prestar atenção
Enquanto te olhava, 
Você era sua própria solidão!
Você era seu espelho,
Que refletia todas as suas escolhas.

As pessoas em volta de ti, 
Elas só falavam de tristeza.
Onde quer que você desejasse amar,
Elas quiseram que você deixasse tudo para trás
Que você fosse viver a vida, 
Com qualquer cama e qualquer lençol, 
Mais quem e que garante o sorriso
Quando não se faz sol?

Não faz muito tempo,
O tempo parou de te amedrontar. 
Você agora dança, 
Nas noites em que há um belo luar.

Fez do seu quarto, 
Uma coleção de fotografias  
Era eu a melhor luz que não lhe pertencia, 
Disse a mim por dentro de sua alma:

Me olha, 
Se encante, 
Me ame, 
Seja o meu amante.
Venha ser minha vida
Com minha vida sendo a melhor parte da tua,
Venha rasgar o véu de minha alma,
Com seus beijos, você sabe que tudo me acalma,
Você sabe que eu pertenço a tua alma. 

Você conversava até com quem não gostava,
Para está perto do poeta que você agora encantava.   


Você mudava seu jeito
Se transformava no que quisesse
Com todo seu dom, 
De amar até mesmo o que não te merece.

Você fotografa o céu, ás arvores
Tudo que para os que não sabem sonhar
Consideram banal, 
Mas você sabe do quanto você 
Aos que escrevem é especial.

Quando os seus gritos pareciam que não eram ouvidos
Eu gritava também,  
Eu estava perto de você,
Esperando você florescer! 
Para sonharmos juntos, 
Mesmo após todos esses pequenos romances, 
Ainda faltava o nosso! 
Era este o que o dia esperava,
Era este o 'tudo aquilo' que nós faltava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário