domingo, 20 de dezembro de 2015

Para mim mesmo.

Gostaria de escrever coisas para mim mesmo. Olhei a minha volta muita gente que gosta de mim sempre que vê, outras tantas que tive boas e más histórias. Julguei isso e aquilo, pensei isso e aquilo outro e no final nada disso importa. Devo ser melhor e melhor nos meus próprios atos e nos meus conceitos e aceitar mais do que julgar. Não quero me redimir com ninguém, quem quer que seja - desejo mesmo ser melhor para mim. Não sei o que vai ser do futuro, só quero buscar isso ser alguém melhor não que eu tenha sido ou que eu seja ruim, mas posso melhorar inclusive com quem realmente me deseja o bem. Não se pode olhar alguém e por besteira qualquer odiar, querer que suma isso faz mal a saúde, faz mal a alma e alimenta um ódio que não leva a nada. Jesus ensinou bem, porque ele sabia bem o caminho - a vingança não significa vitória e eu muitas vezes desejei vingança hoje desejo que as pessoas sejam melhores e que consigam isso, e se não forem eu quero ser por mim. Daqui nada levamos porque devemos carregar tal ódio? Espero melhorar a cada dia, e mudar minha própria escrita, meu próprio jeito de pensar e sonhar. Viver como o amor que prego e como o amor que carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário