segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Primeira 'Poesia' quando eu tinha 16 anos. (Feito com Dor de barriga) Haha

"Por onde andei caminhei, deixei meus passos, deixei ate meu sonhos voarem no espaço..."

Sonhei que tudo era tão lindo,
Que o universo nunca iria acabar.
Sonhei que o tempo parava,
Na rua por onde estive a sonhar.

Meu sonho era tão grande,
Porém bem pequeno.
Tinha um gosto de doce, 
E ao mesmo tempo veneno.

Sonhei com você tão linda no altar,
Mas logo acordei sem ver o tempo passar.
Mas eu sonhei sem medo de errar,
Pois ela estava ali aonde estive a sonhar...

Acordei sem meu sonho do lado pra amar,
Se foi o meu tempo de faze-la sonhar,
De faze-la me amar. 

Errei não fui feliz, 
Pois era ela tudo que sempre quis.
Hoje sofro muito mais com a batalha
Que perdi por não ser capaz,
Fui cego de não ver o amor que tinha por você.
Tão lindo era estar ao seu lado e sonhar,
Que o tempo podia parar naquela tarde tão linda para te amar.

Acordei sem meu sonho do lado pra amar,
Se foi o meu tempo de faze-la sonhar,
De faze-la me amar. 

Planejei nosso fim pra não sofrer mais,
Não pude ser feliz só quis te ter mais.
Tão longe você está,
E eu fico aqui a sonhar. 
O meu tempo acabou,
Veja só o que sobrou, nada pra amar.

Você era mais do que eu podia sonhar,
Tudo se foi e eu não acreditei que tudo se foi para longe de mim.
Primeiro amor foi um horror!
Um pesadelo sem saída,
Doeu mais que dor de barriga.

Fui pra vida me curar,
To aqui sem sonhar. 
To curado da ilusão 
Sai do medo e da aflição, esse amor não sai de mim
O meu Deus isso não tem mais fim.

Acordei sem meu sonho do lado pra amar,
Se foi o meu tempo de faze-la sonhar,
De faze-la me amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário