sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Podem sacudir o mundo!

Enquanto o sentimento se aprazia,
Perambulando a fina noite longa do dia.
Podia-se rabiscar um papel, 
Para convencer que a vida não seja mais que um bordel.

Bagunçam tudo a minha volta, 
E sacodem o que estava tão próximo!
Como quem deseja crédito, 
Sem que seja meu sócio.  

Tive que mudar o dia,
Mudar tudo aquilo que fazia!
Respondo com vício e loucura,
As minhas mais nobres rupturas. 

Fizemos de nossa morada,
Do mais sagrado céu do planeta.
E nunca resistimos a todas as belezas,
Por ficarmos em volta excitados, 
Como se elas fossem as nossas muletas. 

Encontro em seus lábios,
Os dias perdidos!
Encontro em teus olhos,
O dia que não vivi,
O dia que não sorri direito,
O dia que não sonhei do meu próprio jeito!

Tudo tem haver com o não lhe tocar,
Porque te sentir e tudo que me faz sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário