domingo, 25 de dezembro de 2016

Eu tenho uma espada afiada.

Ela disse que eu teria que ser da igreja para podermos olhar as estrelas. Outra que sair sozinhos na balada e normal como ir passear com seu cachorrinho. Quem sabe eu tenha parado no tempo, ou sido maluco o bastante para ser conversador para as coisas fúteis, ou muito liberal para questões religiosas. Quanto mais o tempo passa mais nós nos posicionamos onde é a nossa
morada, acalmem-se navegantes, ainda há um longo caminho durante a nossa caminhada. Nosso destino é - causa e efeito, tentativa e erro, 
amor e esperança. Disseram para aceitarmos que tudo dever-se-ia ser assim como é - Senhores donos do destino; Desculpem avisa-los, eu tenho uma espada muito bem afiada contra essas falsas questões, como um menino birrento, meus princípios são como aquele mendigo que recusou conselhos porque desejava apenas esmolas. Faremos algo novo diante da estrada, ainda recuso toda beleza e prazer em nome do amor que tenho pelo que sinto e acredito, pelo amor e pela pureza da alma eu luto até o fim da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário