segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Textos escondidos. [quando as almas se conectam]. Parte 2

Descrever à noite de ontem, me faria passar a vida inteira aqui escrevendo. Tenho quase certeza que o amor ficou com inveja depois de olhar o quanto somos lindos. Não tenho dúvidas de que algo maior não te fez desistir do mais belo encontro do mundo. E logo eu que desacreditei nas suas doces palavras e julguei todas as suas ações. Eu que tanto escrevi para a minha anja o que há de mais terrível em mim, minhas magoas e minha raiva. No entanto você sabe muito bem que os meus mais belos planos e sonhos, foram feitos num castelo no qual você é minha rainha e minha princesa, onde lá eu pudesse cuidar e te proteger de tudo que fizesse mal a você. Por algum tempo talvez eu tenha sido não o príncipe mas você sempre me viu como sendo um. E tudo que você fez e faz, se encaixa perfeitamente acredite faz total sentido em minha vida. E verdade, é mais fácil te compreender quando se está perto do seu olhar, pois ele me faz enxergar o infinito, me faz crer e sentir que minha existência completa a sua, e que podemos viver mais do que por toda uma vida juntos. Todas as brincadeiras e o seu bobo jeito de dizer 'não' dizendo 'sim' no olhar. Se hoje ou qualquer outro dia eu acreditei no amor você é a causa.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário