segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Não se brinca em serviço.

Nunca se falou tão pouco do amor e tão pouco dos valores como nestes tempos. Minha mãe brincava dizendo de que havia mais separações do que casamentos; Nada disso pode ser assim, tão natural. Quem protegerá a família quem ainda hoje em dia a fará? Não sei quantos podem ainda sonhar em ter uma. Eu sou o novo pirata que atravessou praticamente todos os mares do espirito; Não me falta um novo céu, para olhar nos olhos e ser sincero o bastante, basta que se sente-se e pergunte como vão as profundezas de minha alma e onde brota minha morada. Disse que se meu destino fez-me ser o contador das 
historias assim o traçarei, muitos ainda têm medo dos julgamentos recheados de hipocrisia que assolam nossa humanidade - eu não tenho medo de nenhum deles, sou homem o bastante para enfrenta-los. Se estou bem melhor do que poderia estar; foi porque minha luta tem limites como tudo que existe, e há sempre uma razão ora grande ou pequena para tê-los. Ainda falta muito para que algumas pessoas entendam o simples valor dos sentimentos, e nós os poetas não brincamos em
serviço. Por isso ao invés dessa profusão de baboseiras vista de praticamente todos os lados - aguardem só um destino bem pior aguarda quem ainda não ousou entender o simples significado da palavra amor derivado das essências mais dignas e dedicadas que alguma pessoa possa verdadeiramente ter. Sejamos sinceros vamos com calma, pois meu café está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário