segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Textos escondidos. [quando as almas se conectam]. Final.

Você voou como as Anjas fazem e eu espero, pois sei que você vai voltar um dia. Pra gente olhar as estrelas e reescrever novamente nosso amor numa madeira qualquer. Parece até que nossa história foi realmente escrita por alguém muito especial, eu nunca poderia crer nem imaginar tanta beleza advinda dos seus lindos gestos, de sua fala doce e meiga. Alguém lhe desenhou e te fez para que eu pudesse entender o real sentido das coisas mais lindas, para que eu pudesse olhar esse mundo com um olhar de quem ama viver ao seu lado. Fiquei aqui com cada pedaço da lembrança de você por perto, fiquei aqui com cada sorriso seu e eu sei bem que você entendeu toda a brincadeira, toda a verdade existente em minha existência, em meu coração frágil, assustado do qual você fez questão de preencher com toda a sua dedicação, toda sua arte de desenhar e todo seu jeito de me mostrar o quanto é linda e o quanto me ama, nunca fui tão amado e nunca amei tanto, e isso não existe distancia ou tempo algum que possa apagar o que está dentro de nossas almas. Com todo meu amor, obrigado por existir minha eterna anja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário