segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Rachaduras da alma.

Nunca faltou palavras talvez tenha faltado sentimentos. E difícil julgar ou ter sentimentos bons quando se está magoado; Quando o tempo vai indo embora, quando a raiva toma conta do espírito. Posso falar livremente que poderia
segurar suas mãos e sentir seu cheiro; Já disse que por mais que escreva nunca conseguirei definir o que sinto, e apenas um desenho; mas o meu sentimento é a realidade. Não posso fazer nada, eu que já fiz tanto por tudo que amo. Prefiro não procurar entender muita coisa e evitar
para que o sofrimento não seja maior e mais pesado. Quem deseja carregar uma ilusão? Ser enganado por alguém, carregar isso depois de tanto tempo acreditando e como descobrir que na verdade o amor que se acredita não é real, e isso machuca, acreditar que o que sente não é verdadeiro? Como assim se eu sinto, vivo, respiro e desejo. Não posso falar por ninguém, só sei que tudo em mim por dentro é intenso quando os sonhos podem dizer sobre mim: que falem a língua do amor e que você seja como aquela menina que está dentro da igreja, sentada e sem jeito falando sobre vaga-lumes e bebês gordinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário