quinta-feira, 24 de março de 2016

A alma é uma chama acessa que ora está alta - ora está baixa. E que um dia se apaga. (Sentimentos profundos)

O corpo forte esconde a chama fraca quase apagada da alma. Não há fogo apenas uma pequena faísca está acessa. Nenhuma conversa interessante para colocar lenha, porque tudo agora - é banal e vazio - sem amor e sem sabor. Seja quem for ou quais palavras forem, não é nada visual ou algo que você troque por outra alma - é algo profundo demais dentro do nosso existir. Tenho medo de tudo como uma criança no escuro. O desânimo toma conta juntamente com a falta, poderia ser tudo comum ou mais fácil. Mas quem dará uma história melhor para seguir; ou quem apagará o amor que nunca se apagou ? Quem apagará o brilho das estrelas em tão pouco tempo de vida que temos? - tudo está muito errado nisto, se sobrou apenas para mim tudo - esse peso não nasci para carregar (nunca houve isso) - toda a natureza esta errada que me perdoem os deuses e minha própria escrita. Não importa o que digam quando é a alma que sente, não é por beleza ou por qualquer outra coisa e por sentir que não está certo nada - e estranho sentir que tudo se encontra errado dentro da alma. Costumava ser bom em corrigir as coisas, mas essas mexem tanto comigo que não sei a receita. Não queremos que as coisas percam o sentido ou os valores, e no entanto, quem escreve é a minha alma e é ela quem diz; só quereria poder estar brincando com aquela outra alma (que não sei se existe mesmo) e não sei porque mesmo após tudo, sinto que não é aquilo e nem nunca foi de verdade - sinto que fez o que não devia e não sentia de verdade que devia fazer. E sinto que tudo está errado. Sinto que aquela alma ainda me ama com o amor de criança, e isso dói mais ainda. Sinto que ela não precisa me ler para entender ou saber - o que se passa, porque estamos - como uma vez pude escrever - totalmente ligados de alguma forma nossas almas se encontram ou se encontraram neste pequeno globo. E eu não tenho o que dizer - posso apenas sentir.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário