domingo, 20 de março de 2016

Uma carta não terminada.

Pedi sua foto para te ver um pouquinho; e você me mandou, para me mostrar o quanto se importa e nem tem ideia do quanto me faz bem - porque é você em todas elas; e é tão especial. Algumas pessoas dirão que somos dois ridículos ou bobos, que seja. Você sempre soube que Uma história contada por você e sempre especial, acredito que as anjas existem quando você sentou ao meu lado e pude sorrir. Acredito que este momento é único em minha alma. E acredito que você também sentiu. Acredito que tudo que fizemos foi para que nunca mais pudêssemos esquecer; acredito que o seu amor é tão grande quanto o meu. Acredito que meu coração e o que completa o seu. E que se estivermos próximos e juntos tudo pode ficar melhor. E podemos fazer tudo que sonhamos. Acredito que... (Uma Carta não terminada) 
Ares..

Nenhum comentário:

Postar um comentário