domingo, 6 de março de 2016

Robert e a viagem. (Dedicado as almas que brilham)

Átila - Que belo cavalo senhor Robert.
Robert -> Obrigado pelo elogio. Estou aos poucos concertando e ajeitando as coisas. 
Átila - Está aqui sua mochila com as flechas; Não sabia que o senhor era Arqueiro. 
Robert -> Nessa vida temos que ser um pouco de tudo senhor. Comigo não é diferente; Preciso partir essa cidade me sufoca a cada segundo, o clima está muito diferente. Da última vez que estive aqui ela era mais bonita e brilhava. Da última vez que estive aqui tudo fazia sentido. 
Átila - Há momentos em que nada faz sentido senhor. O que fica de verdade sempre em nós mesmos é o que vale mais.
Robert -> Olha este colar. Ninguém pode conseguir explicar o quanto ele é valioso para mim, não por ser bonito nem por algum valor financeiro. E algo muito mais profundo. Às vezes, eu o olho e toco-o - sabe que por muito tempo ele esteve longe de mim. Agora está aqui e posso sentir tudo. 
Átila - Nem tudo a razão explica creio que sentimos mais que pensamos senhor. Que o senhor tenha uma boa viagem. Está tudo pronto.
Robert -> Nunca acho que esteja tudo pronto ou acabado em se tratando de poesia ou da vida, mas sei a hora de partir. Até á próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário