domingo, 6 de março de 2016

O caminho das almas. (Escritos muito mais profundos aos que amam.)

O que somos na maior parte do tempo? E o que sentimos na maior ou em toda parte do tempo em que aqui estamos? E possível definir? Se o que somos na maior parte do tempo que vivemos é por si só quem seremos e somos por toda uma vida? Como eu posso agradecer a alma que tratou carinhosamente e tão bem a minha - mostrou a forma como devemos sermos tratados por quem amamos e quem nos ama de verdade. Foi assim que foi possível ver do que é preciso para valorizar nós mesmos. Não há em parte alguma algo melhor que ter uma alma que quando se vê a bondade de ambos batem e a ingenuidade de se fazer bem prevalece - existem almas que emocionam apenas por saber que a outra existe. Muitos meses li frases que seguiam dizendo que não devemos cobrar o amor nem implora-lo menos ainda que não devemos esperar ele de quem não pode nos dá, que era algo natural que acontecia. Mas ninguém disse e nem alertou as almas de que na pratica - não é simples e nem fácil abandonar ou fingir que nada sente a um coração que recebe uma flecha certeira capaz de fazê-lo sentir algo que ele não pediu para sentir e menos ainda que esperava que fosse acontecer. Não é a razão nem tampouco a vontade por si mesma exercendo, nos fazendo cometer asneiras ou fazer loucuras por alguém que não sente e nem vê um no outro a beleza da vida. Pode ser que seja uma doença da alma, ou sua maior expressão de beleza e sagacidade por excelência. Vejo como a mais bela forma de ser e viver; não como algo físico do corpo nada disso porque isso passa, isso nada vale comparado ao tratar bem e as almas que se olham - com aquele olhar. Muita gente pode rir e achar infantil, ate mesmo ridículo o fato de eu ter um colar com dois angels - mas é para mim a maior expressão simples que meu coração pode ter em guardar para ser entregue - a quem a vida ao meu lado ser vivida. Para quem desejar compreender e viver o verdadeiro sentido de tudo. Todo o simbolismo é forte demais em mim para que seja algo sem valor porque eu sou assim. Sou uma criança com um colar de angels, tudo para mim faz sentido quando olho e vejo como posso ser melhor - como posso acreditar em sonhos maiores e melhores. Como posso fazer dos meus defeitos algo tão pequeno e ingenuo, e como posso fazer da minha alma, o que acredito ser o significado do próprio amor em mim.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário