domingo, 20 de março de 2016

Pequenos comentários sobre o Albúm Birdy (2011).

1901 -> A melodia do inicio faz a alma pulsar; Sua voz já mostra a que veio. Os anjos cantam juntos. Tirando a parte em que a Birdy está com sua jaqueta de couro e tocando piano o clip em si não é grandioso - apesar de haver um contraste em volta das imagens. A letra, confesso não é das melhores; mas a voz e a atmosfera criada é sensacional. As imagens dão uma roupagem interessante.

Skinny -> A doçura de Birdy mostrando o anjinho e todo o clima do qual ela gosta e eu também, de uma especie de volta ao passado onde havia mais pureza nas almas deste do vidro quebrado ao chão ao vestido em que ela usa.  Sobre a letra, não há muito o que dizer - pois quem nunca encontrou um amor assim? Somos todos estupidamente frágeis de amor.  

People Help The People -> há canções em que as lagrimas dizem mais do que qualquer outra palavra. Birdy transborda essência e exala beleza - novamente mostrando que é maior entre todas as almas que podem cantar e tocar os corações. Não precisamos ver o clip não há necessidade de imagens. Essa canção é uma das minhas prediletas.

White Winter Hymnal -> Não sei porque ela gravou está canção. Talvez quisesse experimentar uma outra maneira. Não recomendo -particularmente não gosto. 

The District Sleeps Alone Tonight -> Infelizmente está canção retrata uma legião de almas que ainda hoje vivem perdidas em bares, presas cada hora num canto sem direção e todos vivem sem sentido algum, elas padecem no próprio existir. E uma canção terrivelmente triste. 

I'll Never Forget You -> Sutilmente brilhante. Não há nada mais o que se dizer. Não me alegro com a forma que Birdy escolheu de encaixar sua voz, no entanto, a letra é um toque sutil na alma de quem já passou pelo que está sendo dito. 

Young Blood -> Genial a versão live que se tem no Youtube é sublime uma perfeição imbatível e implacável essa menina não tem limites. Um sussurro das almas, ela é realmente uma princesa sua voz não deixa dúvidas. A melhor, a melhor!

Shelter -> Atinge a alma. A princesa britânica não perdoa nossas frágeis almas, o clip é sombrio como algumas vezes sentimos que são nossas almas. Ela está só olhando suas mãos e sentada numa penumbra, caminha vestida sempre elegantemente com seus cabelos grandes. Sua voz ecoa sentimento. Não há nada mais o que dizer surpreendente em todas as formas. 

Fire and Rain -> Um drama como ela adora, canções que fazem parte de todos nós. Sem mais delongas, amigos. 

Without a Word -> Não quero comentar está canção, pois isso mexe com algo pessoal.

Terrible Love -> Linda em todas as formas. 

Birdy tem Classe, elegância, charme, beleza, pureza e forma de ser. Uma alma
doce, vida longa a princesa britânica e a sua doce voz. Obrigado por tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário