quinta-feira, 24 de março de 2016

Minha mente é uma ponta de lápis afiado.

Me sinto como um escritor que pode rabiscar o que quiser e fazer tudo melhor. Estou amadurecendo a ideia sobre as almas. Meu caminho e o que amo fazer é escrever! -  e eu faço porque não consigo deixar dentro da alma tudo que sinto, e preciso expor. Dos sentimentos, as ideias. Ouvi uma história triste e fiquei muito emocionado, e difícil quando uma menina bela e jovem - de olhar carente diz a você que não tem ninguém - caso a mãe dela morra - isso dói bastante. Isso comove porque nos nós colocamos no lugar da pessoa, pode acontecer com qualquer um de nós. Assim como alguém diz que já dormiu na rua, ou que perdeu tudo, que não sabe o que fazer da vida etc. Por mais que essas pessoas não queiram ser vistos como frágeis ou se sentirem 'coitadinhos' por um destino cruel, e impossível não nos comovemos com a feição no modo de falar quando nos dizem algo assim. Dizemos coisas nós os verdadeiros escritores e queremos ser levados a sério, porque escrevemos e agimos ao mesmo tempo. Já tentei ser 'normal' e simples, não obtive exito. Já tentei seguir algo que vi as pessoas seguindo, mas isso foi a muito tempo - e nem durou muito. Então, perambulando minha existência e lutando contra as almas que são por natureza ruins - e algumas se escondem em belas mascaras e com o tempo são reveladas - e mais fácil identificar hoje, o que não via há alguns anos atrás. Recomendaram evitar tais seres para minha felicidade e percebi que foi melhor - há almas que parecem nós odiar sem mesmo ter nos conhecido - talvez elas odeiem a si mesmas também. Com o tempo nos nós tornamos mais sábios e mais sensíveis se assim claro for nossas almas destinadas a tal feito, porque algumas pessoas pioram bastante com o tempo. Sem o conhecimento dificilmente fazemos algo certo, podemos ate termos boa vontade, e mesmo assim fazer tudo errado. Alguns acham que o que serve para uma pessoa servirá perfeitamente para outra, e as histórias e tudo mais que passamos e sentimos são diferentes. Uma alma me lia (ao menos dizia isso) e dizia que me entendia e sentia tudo o que eu escrevia - vejam só. O que me deixa mais triste e que dizia tal coisa e agia fazendo tudo ao contrário, e de maneira totalmente como se ela sentisse o oposto - como se as palavras da alma fossem qualquer coisa, como se dizer eu te amo e some daqui tivesse um mesmo peso. Isso é ruim, sabe. Porque você passa muito tempo expondo sentimentos e seu existir; suas ideias, etc. Para alguém dizer uma coisa e fazer tudo ao contrário? E contra você que tanto escreveu para o bem das almas? Principalmente, escrevo contra quem magoa as almas que são como as nossas, sensíveis que usam a caneta com leveza e que buscam almas sensíveis e belas, para que possamos ver e sentir um mundo melhor. Talvez a pessoa não tenha entendido e nem sentido nada, o que não acredito ou não desejo acreditar. Mas por tudo que fez pode ser que seja isso, quem sabe? Sempre creio que se pode sentir e entender de certa forma - pode fazer o que é certo em quanto há tempo de reverter; mas pra isso e preciso eliminar o orgulho e deixar com que o coração fale, para isso é preciso tempo de entender todas as pequenas coisas - não sei se existem almas que podem fazer isso de verdade, e como recuperar algo e vi pessoas legais (mas muito orgulhosas) não conseguirem, o que me deixa muito triste. Vou continuar escrevendo - porque não consigo parar; não é uma questão de escolha - é uma questão de que nasci para escrever. Minha mente é uma ponta de lápis e eu sou o papel. Desculpem os que me odeiam, mas eu vou continuar. Porque preciso viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário