quinta-feira, 17 de março de 2016

Além dos meus escritos. (Cantora que Recomendo)

Estou complemente tomado por uma cantora, uma menina que canta aquilo que minha alma sempre quis ouvir -> aquilo que me toca profundamente e que tem absolutamente tudo haver com meus escritos. Nunca pensei que pudesse existir tal cantora. Ela entende perfeitamente tudo - pode-se perceber e sentir tudo em suas músicas. Ela é a maior cantora que eu conheço entre todas. Para me entenderem ou compreenderem recomendo que a escutem. Ela é mais nova do que eu e de uma elegância maravilhosa. Me refiro a cantora Birdy.  A pouco escutei sua nova música e vi o seu clipe recomendo a todos os leitores que me leem a muito tempo ou a pouco tempo. Estou emocionado por existir tal voz e tais composições. E minha alma só tem agradecer. 'Wild Horses' da Cantora 'Birdy' e seu novo single e ele diz tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário