quarta-feira, 2 de março de 2016

E mesmo uma pena. (Aos que amam)

Ela havia quase sentido a mesma coisa, então ela guardou o que eu sentia quando ela pode sentir também. Quando descobri que ela havia guardado foi mais forte que tudo - vi a mulher da minha vida e dos meus sonhos que me esperava (Como num filme). Ate que com o tempo em alguns momentos e instantes ela pareceu existir. Ate o momento em que ela devolveu tudo que guardou e me disse adeus, seja feliz - como quem golpeia e rasga uma alma. Percebi aos poucos que o fato de ela ter guardado não significava a mesma coisa, percebi depois de um longo tempo que ela nunca me amou de verdade - como eu. E que o fato de ter guardado tinha outro significado não era para me esperar nem para que fiquemos juntos - porque se fosse assim ela lutaria - não sei ao certo o motivo, talvez seja para vê que ela um dia foi ou se sentiu realmente especial, ate o ponto em que não 'precisou' mais. Ela tem mania de guardar tudo e eu tenho mania de querer guardar comigo um amor de verdade que ainda não encontrei - ela foi ate hoje quem mais demonstrou ser e me fez sentir; uma pena que as estrelas também morrem e se apagam no céu. Ela foi quem mais se aproximou de tudo e soube quase que tudo sobre como os dias podem ser belos, porque ela me fez sentir algo diferente - do amor ingênuo ao amor que espera (sem pressa). É mesmo uma pena que as estrelas morrem e se apagam no céu. E mesmo uma pena que não exista mais anjas - e que o céu fique agora em silêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário