sexta-feira, 15 de julho de 2016

A vida é um roteiro Trágico-Cômico.

Na falta do que fazer por esses dias acabei criando um texto para stand-up. Acabei adaptando ate ficar no ponto, melhorando e tirando coisas que não serviam. Modéstia parte ficou muito bom. E legal ate pelo fato de que eu já utilizo muitas vezes da ironia quando escrevo aqui. Não encontrei um lugar para me apresentar e se tivesse o faria tranquilamente. Percebo que acabei fazendo do meu próprio blog algo muito pessoal - como se fosse uma menina com seu diário escrevendo, contado quase tudo e choramingando pelos cantos. Acaba servindo como uma válvula de escape, afinal de contas, nossa vida segue sempre um roteiro trágico-cômico. Existe sempre um culpado por nossas alegrias e tristezas, não creio que seja apenas a gente mesmo - é sempre um conjunto de coisas. Ponho a me refletir sobre tanta coisa a cada instante pensamos tanto, e deixamos de pensar tantas coisas também; sobrando fragmentos e sonhos de tudo. Vencemos e perdemos em cada batida do coração. Ainda resta em mim um brilho na alma quando vejo uma criança gordinha, uma menininha, um dog gordinho(Sharpei), um vaga-lume, um casal realmente apaixonado, algum amigo ou ate amiga que não vejo a muito tempo e todo sorriso sincero que sinto. E triste ver que há pessoas que imaginam ou pensam que somos iguais, e não somos. Cada alma é verdadeiramente um universo único, diante da imensidão incontável de tudo que existe. Somos únicos, seja você que me lê a quem escreve. Somos tremendamente únicos e isso nós faz sermos especiais, muito especiais, porque nossa vida voa tão depressa em nossa felicidade que temos que ter tristeza para viver um pouquinho a mais porque a nossa alegria nós faz voarmos sem que possamos ver nossos próprios limites, e o que posso dizer? "Que de verdade, é realmente raro viver; muita gente apenas existe..."    

Nenhum comentário:

Postar um comentário