domingo, 17 de julho de 2016

Desenhos entre almas.

Rabisquei linhas retas em diagonal para criar uma estrada, fiz dois círculos e coloquei a gente 
dentro deles como se fossemos dois passarinhos numa gaiola. Do movimento fiz nossas escolhas, 
do pensamento o caminho para guiar nossos corações; Do contato a dois o jeito mais sofisticado de conectar nossas almas! Esquecemos do tempo, ele é inimigo da felicidade e do amor; E está sempre em companhia da solidão e da tristeza. Do despertar delineei um novo universo baseado naquele outro que passou como uma folha em branco para rabiscarmos de novo já sabendo sobre as páginas anteriores. Digitalizei os dias com gosto de maçã e os beijos com doce de leite ninho, eram suaves como o toque de suas mãos. Do excesso fiz com que tudo perdesse o valor e dei à medida certa para cada encontro e cada dia sem jeito; Uma linha reta paralela com um círculo chamei de flor; Jorrei os campos com gramas amarelas, verdes, vermelhas e azuis - eu conhecia as cores do arco-íris dentro de ti. Do ar trancei o teu sorriso, ele naturalmente me expressava o amor que sinto toda vez que você me olhava, toda vez que você se sentava perto de mim. De tudo que era chato coloquei entre nós para renascer os melhores dias. Dos meus defeitos fiz pequenas ilhas distantes e dos seus coloquei bem abaixo do círculo; Enquanto voávamos podia morder seus pés e te abraçar onde o meu horizonte pertencia ao seu, do mesmo modo que um beijo bobo pertence ao silêncio do amor dentro de mim.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário