domingo, 17 de julho de 2016

O dia que espero.

Fui ferido, 
Eles, 
Feriram minha alma e os meus sonhos!
Não é como uma dor física
Da qual você sabe onde esta e o porquê ela dói!
E bem pior, muito pior.
Não há remédios ou cirurgias, 
Parece existir uma frustração infinita, 
E ela marca!
Indelevelmente em nosso coração.
Penso se por isso muita gente fez-se apagar sua própria alma em vida.
Faz pouco tempo! (Meses)
Vejo e percebo,
Eles, 
Continuam me humilhando a cada dia,
Desde quando acordo ate hora que vou dormir. 
Passam o dia, 
Vivem para pisotearem
Para me tratarem como se eu fosse um nada.
Vivem para trazer todos os meus medos e minhas percas,
Para exporem no mural, a troco de me verem pior! 
Como se matar aos poucos fosse algo bom.
E continuo vivo!
Continuo como uma criança que sabe amar.
Faz pouco tempo!
Sinto falta de não sentir dor;
Sinto muita falta de não sentir mais essa dor que não merece ser sentida mais. 
Sinto falta de respirar ar puro!
'Quanto mais importante é nosso objetivo
Maior e nossa frustração!'
Não há dúvidas quanto a isso.
Só quem sente sabe o que significam tais palavras!
O dia de amanhã, 
Nunca é igual ao de hoje!
Quero que chegue logo, 
Não o busco! 
Quero que apenas chegue, 
O dia em que posso respirar ar puro!
O dia em que vejo beleza de verdade,
O dia em que possa amar e sonhar novamente,
E que possa também ver um brilho no olhar sincero e sentir a verdade em tudo!
E viver tudo em cada detalhe,
Espero que chegue esse dia!
Como quem não liga se demorar; 
Mas que reclama se não vier.
Posso esperar minha vida inteira! 
E dizer que sempre valeu a pena,
O dia que espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário