segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dia do escritor.

Tudo aquilo que é feito com amor torna-se uma arte, quanto mais praticamos algo, cada vez mais 
podemos melhorar o que se falta e que esta em excesso. Confesso que nunca esperei pertencer 
a classe mais nobre; Minha alma eleva-se descobrindo um pouco em cada detalhe do que sou e ate do que deixei de ser. Aprendemos e ensinamos através da mais bela arte; Tudo é possível por ela, com ela; Não entro em detalhes se caso nós tornamos escritores ou se já nascemos para sermos! Sou mais feliz um pouco por ser escritor e também mais triste quando sinto que tudo pode ser melhor diante das nossas vidas. Para mim, desde quando pude expressar minhas palavras e minhas ideias fui livre; Desconhecia que havia um dia, e minha nobre amiga veio me dizer: 'Hoje é nosso dia.' fiquei sem entender; 'E o dia do escritor.' logo um sorriso surgiu. Toda a mágica e sentimento exercido ao longo de anos, toda minha expressão de arte - mostrada e sentida; Faço, nunca por obrigação ou dever -  escrever e mais do que simples palavras ou combinações; escrever é minha vida, e o que posso deixar aos que amo e aos que me amam, aos meus filhos e aos meus netos (Se assim tiver). Pode nós faltar juízo ou boas maneiras, nunca boas palavras; um bom escritor é aquele que escreve com a alma - e que diz a verdade, que sente mais do que escreve e que gosta daquilo que faz; Pois muitos apenas escrevem por escrever, ou seja, escrevem algo sem vida. Em qualquer dia que seja se nesta vida pude ser livre, esse dia foi enquanto estava escrevendo. Que meus desejos se desfaçam dentro de meus textos e apareçam em pequenas frases, dentro dos meus sonhos - eu sou o maior escritor do mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário