quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quando as almas se desconectam. (Sentimentos profundos).

"Alguns dos seus textos é tão profundo que parece que sinto ou posso tocar um vazio em algum lugar em você. Alguns parece se sentir decepcionado, mas também esperançoso que algo possa mudar ou que ainda há amor e o encontrará." Lily. Sou obrigado a concordar; Minha alma se comporta desta maneira, e como não sei e não posso mentir a ela própria; e assim que minha natureza vive e como ela pensa com tudo que aprendeu e que se desenvolveu ao longo da minha vida. Não sei ao certo se tenho tanta profundidade, mas a procuro. Não sei se me sinto tão decepcionado, maravilhado ou esperançoso - tem dias que são complicados outros parecem serem feitos por Deuses. Atualmente eu estou no barquinho - como num texto anterior. Quem sabe eu faça um mural do que as pessoas pensam sobre meus textos. Mudando o rumo. A pouco fiquei sabendo de algo. E por isso tenho que lhes contar uma pequena história real. Ouvi dizer que um casal se separou, eles haviam ficado juntos por cinco anos. Ela desejava se casar. E ele queria primeiro terminar a faculdade, ter um bom dinheiro e uma vida estabilizada. Ela era muito ciumenta e exigia muito dele - numa dessas, eles separaram algumas vezes, e sempre acabavam voltando. O sonho dela sempre foi se casar. Ate que ela resolveu terminar de vez a relação e se envolver logo em seguida com outro rapaz. Bem sabemos e a conhecemos, ela gosta dele e ele dela. Mas para espanto geral, logo ela resolveu marcar um casamento com o novo namorado - em pouco mais de três meses de namoro. Depois, como diz minha própria mãe - ela se arrepende por não ter dito cabeça ou maturidade o suficiente para saber o que fez de sua vida, sendo que mal conhece o rapaz e acha que basta trocar como mercadoria barata alguém de verdade. As almas quando se conectam, devem acima de tudo serem respeitadas - não há pessoas iguais nem valores idênticos. Não que ela não tenha a liberdade de fazer o que quer da sua vida, mas foi correto fazê-lo? Agora, o fato de ela ter terminado apenas para se casar para de certa forma aparecer que ela pode para as outras pessoas. E que o 'sonho' dela foi realizado, mesmo que seja com outra alma. Não digo que o homem com quem ela está seja alguém ruim ou bom - ele apenas entrou na história como alguém que foi de certa forma usado para realizar o sonho de outrem. Ela quis mostrar ao seu ex namorado e as pessoas em volta, que ela pode se casar. (Sabemos que o rapaz atual não tem dinheiro o que não o faz melhor ou pior; e que ele não tem culpa alguma). - numa forma de vingança das almas; ela agiu de modo totalmente errado e todos que a conhecem sabem disso. Isso é algo extremamente ruim; ela prejudica a si mesma infelizmente, será mais uma alma perdida e sem entender o que de fato aconteceu, faltou cabeça, maturidade e paciência com sua própria alma. O ex dela arrumou outra menina e assim segue a vida. Evidentemente que ele não a esqueceu ainda, e que ela também não. E que diante de tudo - posso dizer - o amor infelizmente perdeu. E talvez, seja como vemos muitos casais que ficam juntos por estarem, por apenas dizerem que estão e que são infelizes no fundo por deixarem de lado uma história verdadeira de amor; para ficarem por ficar com outra qualquer história usada para superar a anterior. (Obrigado Lily por te lido alguns textos aqui, desculpe por incluir você no meio desde. Agradeço de coração pelas palavras e pelo carinho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário