domingo, 3 de julho de 2016

Derramei pedaços de torta de chocolate.

Derramei pedaços de torta de chocolate pela sala, será que poderiam me condenar por ser desastrado? Se ontem suas palavras foram mais doces do que estes pedaços posso dizer que você alimenta minha alma como tortas de chocolate alimentam meu corpo. De manhã esqueci de ver o Sol meus olhos pequenos grudados dentro do quarto, buscavam na geometria suas formas ideais, como triângulos equiláteros de um mesmo lado eu me vi parte de suas palavras, você dizia que éramos tão parecidos em tudo que há de bom no mundo que nem quis saber se havia curvas sinuosas ou defeitos inóspitos. Reduzimos nosso carinho quando o assunto fica sério demais, logo para minha personalidade não ser toda perfeita transformo em um Rei Leontes possessivo em fantasias e besteiras, que causam tão mal por parecerem verdades tornam tudo confuso, tudo pesado, tudo tenebroso demais. Logo nos voltamos ao normal, e levamos para passear e tomar sorvete olhando a vida seguindo. Sempre que a mão segura o beijo escapa, quando ainda a palavra mais bela é chamada de sonho; Iremos um dia realizar - sob os meus pequenos passos me sinto tão mais grande do que sou, tão mais importante, tão mais puro e livre para amanhecer dia após dia novo! Enquanto zombava de mim mesmo, enquanto acreditava em mim mesmo, enquanto podia revisar o que não aprendi e desdizer quem não calculou direito as próprias loucuras; porque quem disse que não as comento; sou tão simples ainda procuro estrelas novas, e tão sofisticado mudei uma blusa de lugar e fiz alguns cálculos de geometria infantil. E nada encontrei sobre seus passos, nem mesmo usando compassos. Não consegui resolver; o que realmente falta entre eu e você.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário