sexta-feira, 1 de julho de 2016

Processo de produção de um livro que irá surgir. (Apresentações sem muita importância.)

Enviamos textos para serem corrigidos, estou apaixonado pela história como quem ama alguém de verdade. Não vou dizer o nome do planeta e nem o que se passa nele, para não comprometer o que venho fazendo e algo extremamente novo e possivelmente nunca feito por outros autores, meus leitores sabem que escrevo sentimentos da alma, sobre ciência, filosofia, história, futilidades etc. E que pela minha sensibilidade acabo talvez me emocionando mais do que quem me lê. Será um livro feito da minha forma mais 'chorona', 'irônica' , 'critica' e 'amável'  possível; tudo que me emociona, tudo que considero como valor; tudo que envolve alma. Não posso deixar de agradecer as pessoas que me ajudam e que recebem meus textos, as que eu converso e fico enchendo o saco para opinarem, e assim minha vida no meu futuro castelo (se tudo correr bem) irá me fazer mais do que bem. Que tal um trecho que pode está por lá? Cada gesto -> Se você não fosse tão ocupada iria te ocupar mais. -> Sua ocupação seria um prazer; adoraria me ocupar de você. -> Em minha cidade, sabe acho que as palavras são como flechas da alma e sempre causam uma reação, e as suas mexem tanto comigo qualquer coisa que você me diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário