sábado, 2 de julho de 2016

Para uma mulher de verdade. (Para as mulheres verdadeiras).

E muito bom que posso desejar felicidade, a quem me fez de verdade muito bem enquanto 
estivemos juntos no passado - houve certos desentendimentos e erros principalmente ao final ali de minha parte - porque era o que sentia. Fico extremamente feliz de poder vê que você chegou onde quis chegar e que vai conquistando o que sonhou. Foi um ciclo entre nós que se acabou como tinha que se acabar as histórias que não foram feitas para durar - por uma serie de acontecimentos e por conta das almas que Deus nos deu para brilhar cada uma em um ponto na parte do globo. Nós reunimos para celebrar o acontecimento e o espetáculo na terra, de que e possível sonhar e ser verdadeiro. Sem magoas, sem maldade - muito se falou sobre os dias, e já sabíamos ate onde tudo iria era questão de tempo e tudo foi vivido - com a mais sincera e pureza que se deve. Tu és verdadeira, diferente do que veio a seguir ou do que talvez pode vir a ocorrer. Tu sim tem meu respeito e sempre terá. E com imensa alegria, ter podido aprender com você a ser melhor de alguma forma e de vê erros de verdade, me julgar acima de tudo para saber quem sou eu - e que nunca fui perfeito, foi com você que soube como uma mulher pode de verdade se dedicar quando ela realmente ama alguém de coração e de dentro da alma. Incontáveis dias fizeram de minha alma algo maior e melhor. Obrigado por tudo, diante das pessoas que não entendem e não sentem nada - perdemos tempo, enquanto ganhávamos boa companhia. Somos maiores que toda essa falsidade que assola no semblante e nas palavras de gente mesquinha! Seja onde estiver (e sei que está bem agora) sou eternamente grato, de quem te admira. Vida longa a pequena menina - a alma de criança que salta dentro de ti. Divirta-se, por mais que a vida seja breve quando somos felizes e longa quando somos infelizes. Que seus dias brilhem melhor do que quando fomos brevemente felizes. E que as mulheres aprendam com você o significado do amor. Para as mulheres verdadeiras tanto em suas ações como em palavras, não há nada melhor que possa substituir; E eu sempre irei reverência-las. Como a ti, seja feliz. E obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário