quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Quando as almas se conectam. [5] (2012/13).

"Nada é mais gratificante a que compartilhar e saber no outro dia que 
terei mais um encontro com o amor."
"Antes de mim, eu não era você.."
"Eu adoro seu sorriso apenas porque ele é o mais lindo que eu já vi."
"Ainda me faz respirar fundo quando passo por essas ruas parecem 
pertencer de alguma forma foram escritas para eu e você." (Retratos - Ainda!)
"Ainda sei que faz sentido meu coração bater pensando em você." 
"Tanto são os que amam, para poucos saberem amar. Como é desigual o 
coração de quem não é amado."
"O coração escreve aquilo que os sentimentos querem apagar da alma 
que fala e fala sem parar como se fosse feita de palavras para amar."
"Um dos sentidos da vida e termos encontrado pessoas especiais 
que nos tornam especiais"
"Numa briga o pior inimigo é o silêncio."
"No amor um coração em silêncio não bate. Morre!"
"Sebastião - E ela a razão de minha vida, só a paixão e o amor podem matar 
e fazer viver intensamente a vida." (A Família)   
"Que o amor adolescente, penetre de novo na alma da gente, 
que ama amar o que sente.."        
"Necessita-se: Gostar não apenas pelas palavras, mas pelo olhar."
"Uma mulher de verdade não precisa de coroa para ser amada e nem 
de um reino para ser conquistada."
"Tem dias que eu pertenço a você, tem dias que nunca fui teu."  
"Não são os motivos, pois geralmente os motivos são tolos. O problema são 
as circunstâncias e formas que usaste quando agiu."
"Quando você, pisca os olhos, me lembra uma estrela brilhando, parece 
que foi feita pra mim."
"Você sempre esteve comigo, ate mesmo, quando eu deixei de ser eu."
"Eu sonhei muito, mas encontrei algo melhor em você."     
"A verdade é que nunca deixei de falar com quem eu amo! Se não me escuta 
mais e porque não me sente. E se não me sente nunca me amou"
"Só quero te proteger do que não te ama. Só quero seu sorriso, quando sou 
eu quem chama. Só quero dormir e saber que o seu dia valeu a pena.."

Aos amantes! ao amor a toda a poesia da vida! Frases que marcam minha alma e que mexem com ela....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário