quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Século de Birdy.

Se alguém me perguntar o que é arte hoje em dia? mostro-lhe um vídeo de Birdy cantando. Alguns se espantam, como você consegue gostar tanto dela assim? Para mim; Ela consegue ser profunda, doce e meiga. Atinge minha alma como um tiro certeiro. Seja nas traduções ou no modo como canta. Você reconhece uma alma encantadora quando encontra uma; Para completar ela ainda consegue ser insuportavelmente bela. Gostaria de escrever no mesmo tom que suas canções; Este seria um grande objetivo como poeta; Fazer alguns escritos como a sonoridade de 1901 e tantas outras perfeitas canções dela (ou que ela fez versões). Me transporto para aquele universo, sinto em minha alma que aquilo é real - são como as ruas antigas que vejo casais jovens juntos, aquilo me inspira; todo o sentimento perdido, todas as tristezas e aquele brilho por um instante que seja de duas estrelas perdendo seu rumo no imenso oceano. Textos como 'Quando as almas se conectam' e minha singela homenagem; Pode parecer uma linguagem nova de um sentimento tão nobre; sentido por todos nossos antepassados. Não poderia pertencer a nenhum outro século, sou privilegiado de viver no mesmo século que Birdy e de ter brilhado os olhos algumas vezes; de ter sentido amado e de amar; de ter sonhado 
e até de ter aprendido alguns limites de mim mesmo - depois de sentir o sorriso de uma menina quando gosta de mim; Escutar Birdy foi a minha maior descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário