domingo, 6 de novembro de 2016

Quando as almas se conectam. [4] (2012/2013 Para A Eternidade).

Quem era o garoto que escrevia essas palavras? O mesmo que aqui vós fala! Que linda poesia sem ser poesia, frases doces aos que podem senti-las.

Retirado do meu velho twitter -> @writerpitfall 

"O Casamento só é bom quando não se necessita dele para amar."
"O amor e o encontro em que as palavras não podem descrever e em que nem mesmo os deuses podem sentir. Amar é um encontro com a vida."
"Quando eu estava procurando a verdade, me apaixonei pela dúvida"
"A história pode ser falsa se a alma for verdadeira."
"Se eu chamo ela de linda, e ela diz sou feia, fica feia. Se eu chamo de linda e ela fica sem graça, ela fica muito mais linda do quando eu disse."
"Criança: Brinquedo nós nos damos tão bem, mas meu medo é. E se eu gostar de você para sempre? Depois eu não vou mais gostar de ninguém."
"Quem criou a parede q divide você de mim não sabia que eu ia construir uma janela para ver teus olhos. E uma porta para abrir teu coração e nele entrar."
"Você me faz tão bem que quando faz algo de mal eu finjo que nem foi você que fez."
"Não julgue, sem sentir."
"Eu poderia estar no meio de todas as perfeições do universo, mas eu não saberia escolher uma outra que não fosse você."
"Acabaram-se as razões, só nós restou os sentimentos."
"As palavras tem o poder de nós tocar e só o que nós tocar pode ter sentido."
"Você apagaria o céu para desenhar eu e você?"   
"Seu sorriso releva o amor." 
"Quando eu for poeta quero aprender duas coisas: Chorar e sorrir mais."
"Se ela me abraça forte e porque eu sou dela.."
"Será que eu posso ficar com você até o infinito ou até nunca mais amanhecer?"
"Quero acordar hoje cedo só para falar contigo, e dizer, você não me deu um beijo, mas um sonho. Não era um sorriso era um novo céu."
"Saiba que eu morri todas às vezes que perdi um amor e renasci quando o reencontrei."
"Eu não preciso te conhecer por um milhão de anos pra saber que você é especial e que me faz bem."

Ao amor! E aos amantes... que saudade de senti-lo de verdade! Como me sinto mais poeta quando o tenho em minha alma, quando o sinto dentro de mim! Que belas palavras, que belas frases e raciocínios... como não gosta do que escrevo, se demonstra boa parte do que sinto em mim? Como não achar a melhor coisa que faço, se quase tudo que escrevo me emociona? Não quero voltar nem ir depressa, quero apenas sentir!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário