quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Só o sentimento é eterno.

Podem me queimar e fingirem que eu não existo, 
Podem me jogarem onde não há ninguém que possa me vê, Podem eliminarem minha pequena marca deixada sob a pele de sua alma;
Não importa, eu permanecerei vivo no sentido de cada dia; Dentro de tudo aquilo que lhe faz vivo, tudo que lhe dê um suspiro,
Eu permanecerei sempre vivo, podem roubarem minhas coisas; 
Lançarem meus escritos na lama - e olharem uma outra alma que seja mais doce, mais bela e menos agressiva que a minha; 
Podem arrancarem a carne sob a lama, e ate sorrirem noite e dia; Podem zombarem de minha caída e de quem um dia falou tantas coisas,
Ao fim, estarei sob a borda da cama e dentro do verdadeiro sorriso;
Na máscara usada e na alma suja, desvanecida e convalescendo; 
Estarei; Depois do banho e na porta da geladeira aberta, nos pratos não lavados e nos pés sujos de areia. Serei aquela mais linda flor presa no jardim; O único que realmente vive, o único que nunca morrerá. Porque eu sou sentimento, e só o sentimento é eterno, tudo o mais e passageiro; Só é verdade o que sentimos, tudo o mais é falso; tudo e feito para justificar o sentimento, e eu estarei para sempre atrás de toda máscara falsa e sob todo efeito que escondeste de si mesma; eu estou no silêncio da vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário