terça-feira, 15 de novembro de 2016

Quando as almas se conectam. (6)

Quando você não consegue parar de pensar em alguém e esse alguém também não para de pensar em você; Quando você acorda e tem que resolver todos os problemas diários e fazer todas as suas obrigações do dia, quando o sinal demora e você sabe que não vai para o lugar que desejaria estar. 
Quando você abre o livro, e para na página que você gostaria de viver; Lê ela tantas vezes que as palavras abrem seu coração e dele jorram seus
sonhos mais bonitos. Quando você não consegue parar de imaginar que e tão bom se sentir
cansado para descansar; de que é tão bom não pensar em nada que te faça mal porque a deusa da música nós disse que poderíamos ter tudo que sonhamos, basta acreditarmos nas coisas que nós 
fazem fortes. Quando você disse que ninguém poderia enganar nossas almas nem fazer de conta que éramos o que não somos; Tudo aquilo que me fazia forte; era o jeito de menina, e todo aquele olhar de quem está vendo algo surpreendente. Como uma menina que me olha de um jeito que me deixa muito sem graça, parece que ela olha alguém tão especial e que me quer tão bem e tão perto dela. Como uma menina que deseja meus braços entre seu corpo, e que meu desejo se entregue ao dela. Eu sempre me apaixono pelo olhar; depois a alma se encarrega de lançar sua flecha em meu pequeno coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário