quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ainda parece que existem princesas de verdade.

Se por acaso eu me perder, 
Posso me encontrar em você?
Se por acaso o sol me deixar,
Será que você poderia me iluminar?

Disseste a mim, não faz muito tempo
Que tinha saudade mesmo que eu tenha 
Um pouco mais do que sua idade.

Es menina,

O mundo inteiro é imenso, 
Cabe em três quadras, 
E em duas palavras,
Duas delas parecem ser eu e você. 

Você nem sabe como me salvou

De uma triste história 
Que o destino me contou.

Tu es tão menina 

Meninas são como luzes na escuridão 
E toda alegria do mundo
É uma alma de menina
Uma alma como a tua que brilha.

Todas as princesas sabem o que dizem 

Aprendem com seus pais, 
E não esquecem jamais,
De todos os sonhos que as tornam reais.

Se não conheces o mundo 
Serás traída,
Se não conheces o amor
Não terás tido vida.

Não posso lhe contar

Como minha alma atualmente está!
Tenho sido salvo pela tua
Que me diz bom-dia, 
E me faz querer olhar a lua,
Que virá 
Em meio as minhas agonias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário