quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nossos Destinos (Somente para as boas pessoas lerem)

Quando eu encontrar com quem traçou meu destino, desejo perguntar a ele - se havia necessidade de tudo isso? Quem de nós seres de bom coração imaginou que um dia nossa vida seria a que é hoje e a que foi ontem, que faríamos tudo que fizemos, que pensássemos o que pensamos e sentíssemos o que sentimos etc. E claro, se fosse feita por nos (Já sabendo como seria e podendo fazer novamente) - daria tudo certo no primeiro abraço ou beijo, daria tudo certo no primeiro olhar - iriamos direto naquela que sabemos que é a escolhida. Ao pedirmos um emprego ou estudássemos algo iriamos no que sabemos que é o correto. E toda vida seria a mais automática possível, agora tudo é necessário? Eu não vejo assim, e mais, tudo se resolveria com mais facilidade? Nada tenho e nada posso afirmar de todas as coisas que me ocorreram, não acho que havia necessidade de muitas delas e ate mesmo do que sinto ter mesmo acontecido, como se tivesse que comprar um sorvete como uma necessidade para que eu pudesse chegar a arrumar um emprego - não concordo com nada disso, agora pode ser que o sorvete tenha levado, mas vejo como uma forma mais de instante/momento/sorte - uma reação de uma sucessão de coisas - o que torna os acontecimentos e as pessoas que passam por nos realmente pertencentes ao nosso destino. Agora o que posso fazer? Tenho milhões de escolhas, e de repente por ser inteligente - eu escolhi seguir.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário