quinta-feira, 10 de setembro de 2015

AlmasVaziasSeMerecem/PoetaDoTiroCerto/NomeDeMenina.

Existem homens que realmente fazem jus a imbecilidade. Além de serem vazios, são mentirosos; E o que mais se encontra por aqui, não só o fato disso ser real - como também algumas mulheres resolveram adotar esses padrões - então devem elas se envolverem mesmo com tais seres. Um faz o tipo do outro - e se merecem. Devemos evitar gente que fala com maldade de outras pessoas próximas da gente, e simples identificar uma brincadeira de uma maldade que a outra pessoa tem - a má intenção e a mentira destrutiva é mesmo o que de pior se faz as almas das pessoas verdadeiras. Demora-se um tempo ate desenvolvermos e de certa forma evoluirmos nossas almas, ate chegarmos ao ponto de que um belo corpo é apenas o que é, e que uma alma vazia retira nossas vontades de se ter perto por muito tempo, quem quer que seja. Estou estranho comigo mesmo, como nunca estive antes. Sem definição - estou passando por um processo novo de transformação, espero que seja para que eu tenha me tornado um melhor atirador. Porque desejo ser o Poeta do tiro certo, pode ser assim que seja chamado o Poeta do tiro certo. Agora, fiquei feliz por encontrar um nome feminino - para que eu a chame caso eu tenha uma filha, embora não pareça algo sério para muitas pessoas - isso era uma preocupação antiga minha, que consegui resolve-lá. Quem de nós nunca teve uma paranoia ou já pensou loucuras sobre algo que me atirem as primeiras mentiras? Somos todos loucos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário