terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenhas. (Um mundo dentro do meu Eu)

Por onde quer que eu caminhe, me vem uma frase que escrevi aqui algum tempo.

 - Tudo tem limite, 
   Tudo tem valor,
   Só é feliz aquele que encontrou o verdadeiro amor; 

Parece loucura está frase ficar surgindo na minha cabeça, e ela mexe comigo. Resume o poeta do tiro certo e ate como minha alma pensa. Gostaria de ser lembrando por quem quer que seja por esta frase ai. Passo por um processo que necessito ficar sozinho, comigo mesmo e refazendo, remontando e repensando e por assim dizer, com minha alma só. Alguns amigos fazem piadas e eu hoje nem ligo, dizem que não vou ter natal e pular direto para o ano novo, etc. Tenho escrito muito bem, definindo ideias e aguçando as coisas. Voltei a escrever com bom nível em filosofia com o texto 'Minha filosofia [2]' fora ter feito reflexões em outros; dizer as pessoas que devem elas olharem para o céu e sempre carregar a esperança e os sonhos em suas almas; Eliminar pessoas que deixam elas infelizes, evitar pessoas que não se preocupam de verdade, dizer que a lua me responde sempre sim quando pergunto etc. Escrevi um pouco sobre o que penso sobre princesas;

-  Todas as princesas sabem o que dizem 
   Aprendem com seus pais, 
   E não esquecem jamais,
   De todos os sonhos que as tornam reais.

Tem um drama maravilhoso em versos:

- Cheguei a imaginar que fomos feitos um para o outro; Que o seu sorriso fosse o melhor de todos; Cheguei a crer que tudo foi feito para nos dois - como num romance em que você sofre muito por quem não merece - e encontra o verdadeiro amor; 

Eu tenho um amor por este blog - por deixar minha alma expressar livremente, necessito dele e parece não valer muito para algumas pessoas são apenas alguns textos e tudo, mas isso e tão importante para mim que mexe com minha vida real aqui fora; Minha alma está só (Sem uma alma feminina, para acompanha-lá) porque é raríssimo encontrar - ou temos receio ou aversão, ou não sentimos e não desejamos, ou tudo por um bom desinteressante mesmo. As verdadeiras mulheres virtuosas são realmente raras. E o silêncio muitas vezes responde as minhas perguntas aos poucos.

- Tudo me era oferecido, e tudo me parecia também algo vázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário