terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ta bom, agora mudem a fita?

Cheguei a imaginar que fomos feitos um para o outro; Que o seu sorriso fosse o melhor de todos; Cheguei a crer que tudo foi feito para nos dois - como num romance em que você sofre muito por quem não merece - e encontra o verdadeiro amor; Vou quase que imperceptível observando seus jeitos e gestos quando você nem percebe - e eu estou pensando e lembrando de você. E tudo que venho pedindo e para esquecer o passado e te encontrar no meu futuro; Cheguei a viver observando o tempo passar como se não houvesse nada a fazer e nenhum problema a se resolver e o ócio é mesmo algo valioso, que não nos leva a nada - mas parece que precisamos dele; Cansei de tanta coisa, ate de me cansar e tenho pensado em fazer vídeos sobre essas coisas que escrevo; Cansei mesmo de perder tanto tempo esperando verdades e encontrando um mar de mentiras e de sonhos irreais; Sempre a mesma história, espero que ao menos mudem as pessoas da próxima vez; Como somos ridículos e imbecis quando amamos - nos ficamos cegos - veja só que loucura; Cheguei a imaginar que fomos feitos um para o outro; Que o seu sorriso fosse o melhor de todos; Cheguei a crer que tudo foi feito para nos dois - como num romance em que você sofre muito por quem não merece - e encontra o verdadeiro amor; E tudo isso, é loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário