domingo, 13 de setembro de 2015

Não leia este texto.

Não acho que todos os meus textos tenham que ser realmente lidos, ou não lidos. Só creio que tenho textos centrais, e outros que talvez sejam apenas especiais para mim - e sempre tem algo legal dito no meio haha. E o mais engraçado e que você que está lendo este texto leu o título dele e não obedeceu em nada, que vergonha haha! Não há nada mais legal que o bom humor e uma dose certa de loucura para dar risada. Então, como este texto não é para ser lido, você chega no trabalho e seu chefe sorri contente em te ver e você reconhece que ele está de bem com você pelo olhar - isso mesmo após alguns meses atrás você fazer piadinhas com ele. (Ele me pediu para fazer um serviço e eu disse a ele 'que eu estava de férias', e todos os outros estagiários deram risada em volta.) O calor insuportável em minha cidade, faz com queiramos ficar no ar condicionado seja anoite ou pelo dia. E muito estranho você permanecer tanto tempo em um lugar e parece que você mora ali e não na sua própria casa - deveria haver uma lei contra passar muito tempo em um lugar que você não gosta haha! Eu como um bom maluco, estou muito encantando com uma história que estou lendo - e como toda a história podemos contar apenas as partes que tudo vai bem e geralmente e isso que fazemos. E um encontro com o qual sonhamos, nós os escritores, encontrar almas parecidas com as nossas, seja para amar ou para conversar - e não almas vagas, vazias e sem vida. Muito estranho esses dias atrás aconteceu algo inesperado, encontrei por acaso com uma menina com a qual eu conversava e ela ficou tão feliz, mas tão feliz que fiquei ate sem graça conversando com ela - quando fui embora percebi que ela gostaria de conversar mais e mais. Porém, além de estar muito tarde da noite - sabemos por algum motivo que ninguém precisa dizer que devemos seguir o nosso caminho. Engraçado por mais que tenhamos o privilegio de podermos nos comunicar com facilidade e eficiência, por um certo orgulho ou falta de animo mesmo deixemos de falar com certas pessoas que admiramos e que podem virem a ser próximas da gente. E por mais que tenhamos amizades leais - sempre nos falta um amor daqueles para que fiquemos fora de si - e por mais que encontremos pessoas especiais - parece que é mesmo algo extremamente único, e é muito raro amar alguém - porque amar mesmo sabe? Isso é mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário