terça-feira, 29 de setembro de 2015

Alvo.

Há dias que acordamos no meio da noite, ansiosos pelo dia seguinte. Por momentos bons que passamos, nossa mente (não sei a de vocês) não para, quando o que é bom surge - queremos mais doses daquilo tudo, mesmo que seja um encontro bobo existe algo em mim que me arrasta como se existisse um dever. Li certa vez que é fácil nos apaixonarmos - e acho sinceramente que com o tempo fica mais difícil - ficamos menos vulneráveis e mais selecionáveis com quem vai viver ao nosso lado (para sempre) - reconhecendo o que deu errado e o que não nos serve para estar conosco. E temos poucas pessoas em que nos realmente admiramos, e que passaram por nós. Um grande amigo disse a mim verdades, pois assim são feitos os grandes homens e as grandes amizades - assim também são feitos os grandes e verdadeiros amores. Eles nascem de grandes verdades e das coisas mais simples, e de toda intimidade que vamos doando a nossa amada - e recebemos de volta. Não é contar sobre tudo ou todo nosso passado (tem muita coisa que não vale a pena dizer), mas dos nossos gostos e do nosso jeito de ser único. Este não tem sido um ano bom, e torço para que ele acabe - poucas coisas tiveram realmente sentido - rompi com pessoas talvez para sempre e gostaria de não ter errado tanto, me sinto como um alquimista que tentou transformar ferro em ouro, ou como um Deus-incapaz que quis mudar a natureza do mal já conhecendo sua índole - e realmente o caráter das pessoas não mudam, isso é uma verdade. Ansioso e desgostoso com algumas coisas - acabei descontando parte na comida, parte nos escritos, parte em algumas pessoas demonstrei algo bom em meio a turbulenta vida agitada que tenho tido. Resolvendo mais problemas que em todos os anos anteriores e sem muito tempo para pensar melhor em como resolve-los direito, porque vem tudo de uma vez - da faculdade as dividas, do trabalho as coisas particulares a se resolver. Escrevo porque sou escritor mesmo. Tem sido meu catalisador, meu ar puro dos dias quentes minha escrita. São em dias difíceis que nos conhecemos e sabemos nossas limitações e do que precisamos, encontramos nossa felicidade lidando com problemas e buscando o melhor para seguirmos em frente. Queremos complicar a nossa vida, mas nossa vida é simples e os mistérios de nossa existência e que não são, os mistérios de tudo a nossa volta e que realmente são complicados. Não acho que as coisas do mundo a fora vão me proporcionar algo mais valioso melhor do que ter alguém de verdade, como disse a um amigo da alma sinto falta de um bom alvo para atirar. E tudo que ele disse-me e que estou apaixonado, apenas por eu dizer que gosto quando a moça da qual converso fica muito feliz ao me ver e ao conversar comigo. Apenas me sinto bem por fazer bem a quem é especial. E estar mesmo apaixonado é mais do que isso.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário