domingo, 20 de setembro de 2015

Nada especial.

Não espera que o sol amanhã pode não aparecer
Estrelas brilham, mas e o passado delas que você vê. 
Tudo em volta está pulsando 
E a vida está seguindo nos trilhos,
Hoje tem café onde devia haver leite, 
E eu perdi a minha capacidade de mudar o mundo,
Ontem de manhãzinha, 
Eu estava dormindo sabe? 
E ai ela foi embora, e o mundo mudou sozinho sem mim.
Sabia que amanhã terá crianças brincando novamente?
Uma fogueira acenderá novos sonhos,
Na tristeza dos dias longos, 
E todos esses mistérios tem um nome
Eles têm ate um segredo e um caminho torto
Que nunca foi seguido por ninguém,
Ninguém mesmo ousou segui-los 
Porque é preciso de muita fé.
Tem vaga-lumes me procurando ali fora, 
Gritando meu nome em voz alta por toda hora.
Vejo sorrisos bobos, 
E todas as pessoas em volta de mim
São todas tão estranhas, 
Afinal de contas quem são elas mesmo?
Hoje tem um evento muito especial, 
E não sei de verdade qual é! 
Não sei de verdade quem são essas pessoas,
Eu não as conheço tão bem assim para dizer isso ou aquilo, mas eu gosto de dizer 'obrigado' e uma educação minha dizer 'obrigado.' 
Tem vezes que tenho que ir mesmo 
E sabe ir, por ir mesmo assim e ai eu vou embora, 
E tudo é aqui, 
Hoje os fogos estão explodindo no céu 
Está brilhando um dia longo, 
Nada especial, 
Os dias são longos quando são iguais, 
E curtos quando são especiais.   
Escrevi um recado na caixa postal
E apaguei porque isso não era nada normal. 
Não se escreve o que diz, 
Nem diz o que escreve!
Esse é um poeta que conheci, 
Curto, raso e profundo como se deve ser. 
Todos os amores do mundo estão reunidos
Para celebrar o incompreendido dia,
Das vozes das almas,
E todo som vibra, 
E tudo que sou é apenas mais um rapaz por ai
Sabe aquele rapaz tão comum aos incomuns como são os outros caras que se somam, e pode ser 
Nada de especial, 
E uma vida tão agitada em pensamentos confusos,
E só quem é confuso entende, 
Escreve como o dia,
Sabe? sabe? sabe? 
Nada especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário