quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Se você.

Se você fosse especial demais,
Eu poderia mudar o mundo, 
E jogar tudo para trás.
Se você sonhasse em ter uma casinha
Eu faria de tudo para você ser minha vizinha.
Se você dissesse o que sente por mim
Faria você deixar para trás
O que te sufoca e o que te deixa sem paz. 
Se você tivesse três desejos,
Eu seria teu gênio para fazê-los reais.
Se você sentisse o que sinto
Não acreditaria que fosse verdade,
Que todos os sonhos coubessem 
Dentro de tão pouca idade. 

Quem sabe mais do que sei 
Sobre nós dois?
Quem sabe mais do que sei
Sobre quando você me diz, 
Sobre nós dois?

Se você morresse a cada temporada
Eu a faria reviver em meio as nossas desastradas.
Se você não fosse real 
Pode ser que eu faça um filme de ficção motivacional.
Se você me enganar com seu jeito desigual
Eu posso ate dizer a todos que nada foi especial. 
Se você fizer das rosas espinhos do mal,
Eu mentiria a todos e diria que o amor vence sempre o mal.

Sei que você deseja viver 
Aquilo que nunca pôde esquecer
Sei também onde você está 
E que ninguém jamais poderá te revelar.

Quem sabe mais do que sei
Sobre nós dois?
Onde está sua alegria?
Onde está sua felicidade?
Como você pode viver sem respirar?
Como pode sorrir querendo chorar?

Se tudo em volta é tão especial
Por que viver em vão 
Se tudo em volta é tão especial
Sua melhor escolha 
Não te faz real. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário