segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eu Falando De Mim. (Texto Chato) 'Humano Demasiado Humano.'

Tem dias que achamos tudo um Saco. E nada serve, nada presta - não queremos nada porque nada vai substituir esse nosso não querer. E ai nós nos isolamos - ao menos eu faço isso, fico ali no meu canto quietinho em silêncio. Não tranco a porta do quarto por conta do calor aqui. Eu não fumo e nem gosto de cigarro para fazer passar minha ansiedade - não bebo mais, porque sei lá não quero mais beber. Gosto muito de música boa, de rock, mpb e pop; estranho dizer que gosto bastante de Roxette e minha nova paixão tem sido a cantora Birdy, porque não tem nada haver com os outros gêneros que escuto, apenas escuto por tocar a minha alma de maneira especial. Gosto de lugares tranquilos e calmos, de cinema, de bons filmes, de comer besteira mesmo (gordices que engordam - me fazem bem) - Fico mau humorado com fome, gosto de livros sobre filosofia, ciência, poesia, etc. Gosto de viajar para bons lugares (gostei da praia e irei em alguma outra no futuro). Gosto de meninas bem humoradas e doidinhas, companheiras e honestas, cheirosas e que saibam conversar, que gostem de chocolate e sobretudo aquelas que entendem as minhas loucuras e que compartilham delas comigo, gosto de companheiras leais, e sabe eu já tive uma certa alma assim comigo por um bom tempo, fizemos coisas legais, mas eu a conheci tarde demais para dar certo - e ela sabe disso - talvez ela sim tenha feito eu acreditar no amor que ele não é impossível ou enganador - vazio ou sem cor. Gosto de meninas que amam mesmo loucamente para eu também amar desesperadamente de volta. Gosto de sair quando o lugar e bom ou quando tenho uma boa companhia, daquelas que você não deseja ir embora sabe, quer ficar perto para sempre? - O que sou para a sociedade das aparências? Sou um branquelo, baixinho, meio gordinho e fortinho bem sexy haha (não obeso nem muito gordo.), Tenho um andado de ser folgado (e talvez eu seja mesmo haha) algumas meninas dizem que pareço metido outras que pareço bravo, outras falam comigo já dando risadas. Sou gente boa se você também for comigo - brinco - caso eu esteja bem ou quando vejo que posso. Sou aquele que odeia as injustiças, aquele que luta contra o que está sendo maltratado injustamente, sou aquele que pede tolerância aos justos e que não trata bem os injustos. Minha voz é grave (Parece de locutor), Sou muito irônico, Engraçado quando desejo, Poeta como diz minha amiga quando quero, e ás vezes bravo, me irrito com as coisas erradas - se forem pequenas, depois dou risada, Sou maluco de dizer o que alguns tem medo de dizer, Sou o que brinca e o que abraça os amigos - e destrata os inimigos - sou o que chamam de gente boa e o que dizem por ai milhões de mentiras sobre mim, eu já ouvi que disseram que eu disse, que eu fiz, mas eu sei quem sou eu. E caso tenham alguma dúvida e bom que nós conheçamos as pessoas e sua história (para fazermos nossa própria analise) antes de julga-las. Dai depois podemos dizer o que realmente elas fizeram ou fazem. Infelizmente as coisas não funcionam assim, e ainda bem que a maioria em volta de mim sabe de mim. Sou menino e converso com os tiozinhos e com as tiazinhas de modo que eles veem quem eu sou, um simples garoto que não deseja mais que o bem as pessoas - que não me fazem ou fizeram mal é claro, quem disse que sou um santo!?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário